O lugar da mediação

Sara Brighenti

October 23, 2020 Mapa das Ideias & Companhia Mascarenhas-Martins Season 1 Episode 11
O lugar da mediação
Sara Brighenti
Show Notes

Para este 11º episódio, já a caminho do final da nossa primeira temporada, entrevistámos a subcomissária do Plano Nacional das Artes, Sara Brighenti, sobre o âmbito, a ambição e a importância renovada desta iniciativa conjunta do Ministério da Cultura e do Ministério da Educação em tempos de pandemia.

Sara Brighenti foi coordenadora do Museu do Dinheiro do Banco de Portugal e geriu o programa de instalação deste museu. Autora de diversas publicações nas áreas da educação e mediação cultural, esta museóloga, formadora e programadora nas áreas da educação e mediação colaborou ainda na elaboração de planos de ação educativa para diversas instituições culturais.

O nosso podcast "O Lugar da Mediação", produzido em parceria com a Companhia Mascarenhas-Martins, vai receber uma nova voz todos os meses, explorando as visões e as experiências que diferentes criadores, artistas e profissionais da cultura investem na sua acção de mediação cultural todos os dias. Todos os episódios estão disponíveis em olugardamediacao.buzzsprout.com

Pode ser subscrito no Apple Itunes em apple.co/2QD94g3 para além do Spotify, Stitcher, Google Podcasts e TuneIn.